Na Ju Ateliê Baby, cuidamos de cada etapa com carinho — da produção ao envio. Por isso, organizamos nossa logística de forma simples, eficiente e transparente, para que você saiba exatamente quando seu pedido chegará.
Todos os pedidos são preparados e postados em até 5 dias uteis após a confirmação do pagamento. Essa organização nos ajuda a manter a qualidade do serviço e a sustentabilidade do processo logístico.
O prazo total é composto por duas etapas:
Utilizamos a plataforma Melhor Envio, que conecta com transportadoras como Correios (PAC/SEDEX) e outras parceiras. O valor e o prazo estimado aparecem no momento da compra — você escolhe o que for melhor para você.
Se preferir, você também pode retirar seu pedido diretamente no Ateliê.
As retiradas acontecem todas as terças-feiras, das 15h às 19h.
O endereço completo e as instruções serão enviadas por e-mail ou WhatsApp após a confirmação do pedido.
Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega em tempo real.
As transportadoras fazem geralmente até 3 tentativas de entrega. Se não conseguirem entregar, o pedido retorna para a Ju Ateliê Baby. Neste caso, entraremos em contato para reencaminhamento (com novo frete).
Se o seu pedido sofrer danos ou for extraviado durante o transporte, não se preocupe: nós cuidamos disso. É só entrar em contato pelo nosso canal de atendimento para resolvermos rapidinho.
Você pode solicitar o cancelamento antes da postagem do pedido. Após o envio, aplicam-se as regras da nossa Política de Devolução e Trocas.
Tem dúvidas, sugestões ou precisa de ajuda?
Entre em contato, aqui.
Agradecemos por escolher a Ju Ateliê Baby. É sempre uma alegria levar os nossos produtos premium até você!