Ju Ateliê Baby

Políticas de Entrega e Prazos

Na Ju Ateliê Baby, cuidamos de cada etapa com carinho — da produção ao envio. Por isso, organizamos nossa logística de forma simples, eficiente e transparente, para que você saiba exatamente quando seu pedido chegará.

Quando o pedido é postado?

Todos os pedidos são preparados e postados em até 5 dias uteis após a confirmação do pagamento. Essa organização nos ajuda a manter a qualidade do serviço e a sustentabilidade do processo logístico.

Como funciona o prazo de entrega?

O prazo total é composto por duas etapas:

  1. Preparação e postagem:
    Após a confirmação do pagamento, seu pedido será separado e embalado com muito cuidado.
  2. Transporte: Após o envio, o prazo de entrega depende da transportadora escolhida via Melhor Envio, de acordo com seu CEP.
    Você poderá acompanhar tudo pelo código de rastreamento.

Métodos de envio

Utilizamos a plataforma Melhor Envio, que conecta com transportadoras como Correios (PAC/SEDEX) e outras parceiras. O valor e o prazo estimado aparecem no momento da compra — você escolhe o que for melhor para você.

Retirada no Ateliê

Se preferir, você também pode retirar seu pedido diretamente no Ateliê.
As retiradas acontecem todas as terças-feiras, das 15h às 19h.
O endereço completo e as instruções serão enviadas por e-mail ou WhatsApp após a confirmação do pedido.

Acompanhamento do pedido

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega em tempo real.

Sobre atrasos e imprevistos

Sabemos que imprevistos acontecem — chuvas fortes, greves, alta demanda… Se notar qualquer atraso ou problema na entrega, entre em contato conosco para que possamos acompanhar o caso junto à transportadora.

O que acontece se não tiver ninguém para receber?

As transportadoras fazem geralmente até 3 tentativas de entrega. Se não conseguirem entregar, o pedido retorna para a Ju Ateliê Baby. Neste caso, entraremos em contato para reencaminhamento (com novo frete).

E se o pedido chegar danificado ou for extraviado?

Se o seu pedido sofrer danos ou for extraviado durante o transporte, não se preocupe: nós cuidamos disso. É só entrar em contato pelo nosso canal de atendimento para resolvermos rapidinho.

Cancelamento do pedido

Você pode solicitar o cancelamento antes da postagem do pedido. Após o envio, aplicam-se as regras da nossa Política de Devolução e Trocas.

Fale com a gente

Tem dúvidas, sugestões ou precisa de ajuda?
Entre em contato, aqui.

Agradecemos por escolher a Ju Ateliê Baby. É sempre uma alegria levar os nossos produtos premium até você!

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar a Loja